quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vai um pezinho de dança?

Sexta à tarde, até consegues sair cedo do emprego e... vais para casa! Porque não há assim tanto para fazer antes do jantar e depois perdes muitos tempo, e depois os putos e ainda tens de fazer o jantar...

Os Tugas, diz-me a larga experiência de nacionalidade, escolhem não aproveitar aquele "gap" entre saires do emprego e jantares!

Pois nós aqui nos programas baratinhos temos a solução, porque afinal o nosso objetivo na vida é aproveitar ao máximo as poucas horas livres que temos e sempre com o menor dinheiro possível!

Pois bem, Junho, calor, mês do santos populares! Para quem não sabe os Santos Populares de Lisboa são organizados pela nossa CML desde 1934, nomeadamente as Marchas, os Casamentos de Santo António, os Arraiais e o Fado!

Passados estes anos todos, ao contrário do que muitos pensam, as festas não começam e acabam dia 12 e 13 de junho, pelo contrário, são muitos e diversificados os programas literalmente oferecidos e que podemos aproveitar para nos divertirmos à séria!

E no meio das minhas pesquisas dei com o programa do CEM - Centro em movimento - e dos seus micro bailes andantes! O conceito é muito engraçado - um baile em movimento por Lisboa. Começa numa rua, acaba noutra! Nunca fui a nenhum, muito honesmente mas os comentários são muito positivos (aparentemente isto já se dá vai para 3 anos...).

Deixo-vos o programa e o link mas pelo que percebo todos os bailes são em áreas de dificil (ou caro) estacionamento pelo que o metro (Rossio quase sempre) ou autocarro (existem muitas carreiras que passam pelo Rossio) é mesmo o mais adequado. Depois deve ser levar roupa confortável, água, algum ritmo e boa disposição!

Se alguém for que nos conte como foi!! :D

 

0 comentários:

Enviar um comentário